sábado, 5 de fevereiro de 2011

A fraude do 13º Salario

Não é de minha autoria mas achei o texto exelente e por isso decidi publicar aqui.

Todos nos pensamos que no final do ano recebemos um sálario extra, mas na realidade não recebemos extra nemhum, porque se nos pagassem a semana iriamos receber exactamente o mesmo... parece mentira? então leiam neste link.

A fraude do 13º mês

Um comentário:

  1. Boa tarde , ca vai a minha opiniao , era uma vez um motorista que iniciou esta proficao em 1996 entao comecou numa empresa de santo tirso , foi assim depois de falar com o patrao ele me pus 2meses na oficina a aprender a fazer alguma coisa em caso de avarias depois desse tempo me chamou e me disse que ia comecar a andar de camiao e me levou junto do motorista e lhe disse sr motorista vai levar consigo este motorista , mas ele nao conduz ele vai ao lado sentado ok e o motorista disse nas retas e nas estradas boas ele pega um pouco e o patrao disse nao , ok , e esse motorista lhe perguntou , onde vai dormir esse motorista e o patrao disse ele que se desinrrasque nos bancos botai conta so doidos , por ai se ve o que estes abutres fazem com os motoristas

    ResponderExcluir